sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um sentimento surreal !

Não sei explicar esse sentimento que surgiu do nada, e de uma pessoa que eu nunca sonhei nem ao menos conversar...
Ainda não sei muito bem o que é, mas esse sentimento me faz tão bem, e foi tudo tão rápido que nem da pra acreditar...
Apesar de estarmos longe, o que tem aqui dentro do meu coração é sincero, surgiu em uma hora que eu mais precisei, e parece que tudo se encaixa, tudo que eu gosto você gosta,  e quase tudo que eu quero, você quer *-*
Quero conhecer essa pessoa que tira um sorriso de meu rosto, essa pessoa que fala coisas tão fofas e me traz uma energia tão positiva só pela tela de um computador.
Não importa a cor, não importa o tamanho, não importa a beleza, o que importa é o sentimento que cresce cada vez mais aqui dentro. ;x


Eu te amoo MUITO amooooor (L) *---------* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário