quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Beijar, deixar rolar e a noite me levar...



Beijar, deixar rolar e a noite me levar 
Tentar chegar até onde eu puder chegar 
Agora nada pode me segurar 
Caiu na Babilônia e o que tiver que ser será (8)




Quem é que não gosta de sair? OIDHAOIHOAHSDOIHDSA Acho que não existe uma só pessoa nesse mundo que não gosta de zuar com os amigos... claro cada um de um jeito diferente.
Eu vim aqui pra dar um toque pra essas pessoas que abusam demais na bebida quando saem... 


Pare e Pense... quem se diverte mais, o que bebe e fica MUITO LOCO, ou aquele que fica bem, ou pelo menos não fica caindo pelos cantos... bebe moderadamente e fica olhando VOCÊ que bebeu muito jogado no chão vomitando, ou fica olhando você passar vergonha na frente de VAAAAAAAARIAS pessoas e fica rindo da sua cara?
Eu sei que você sabe a resposta pra essa pergunta. É obviu que é aquele que bebe pouco néa?
Porque aquele que fica sã, ele se diverte,ele dança, ele curte a noite sem pagar nenhum VEXAAAAAAME.


Nessa segunda feira dia (31/08/10) eu, Gabriela, fui em um congresso que teve lá na câmara municipal falando sobre o Toque de recolher aqui na minha cidade (Mogi Das Cruzes - Sp). Eu fui lá, defender esses jovens SEM NOÇÃO que bebem demais, que destroem as coisas na rua, que roubam, que matam, e que não tem nexo na cabeça...
Eu podia muito bem ter deixado pra lá, mais sabe porque eu não fiz isso? porque eu acredito que um dia o ser humano vai melhorar -.-


Como eu sou ingênua ODHASOIDHASOIHDAS tudo bem, eu não me arrependi do que eu fiz e nem vou me arrepender, porque eu gosto de lutar pelos meus direito :}


Vem cá pessual, vamos parar de fazer a imagem de nós jovens, como uns delinquentes, marginais... vamos virar pessoas do bem, sei lá... eu fico olhando a situação desse pais, dessas eleições desse ano, o mundo está cada vez ficando pior, e quem melhor do que os jovens pra fazer isso? 


Vamos começar a ser responsaveis, eu por exemplo, sou responsavel... eu estudo, saio e bebo e ainda acabo saindo com um gatinho de quebra *-* HAUHAUAHUA gente existe coooisa melhor do que beijar na boca? ODAHSAHOAHOIAS ta estou parecendo uma pervertida, mais eu não sou bjs -qn. Vamos sair, e curtir do jeito certo, e vamos ser responsaveis. (;


Amanha sexta feira, dia de sair pra baladas e tals... vamos fazer isso por nós mesmos e não pelos outros (:


Sabado, eu posto umas fotos aqui da minha sexta feira (H) bjs bjs babys s2


popilous blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário