quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sonhos e realidades !

Sou uma menina muito sonhadora, as vezes vôo tão longe que até esqueço que a vida não é um conto de fadas...
Às vezes, esqueço que príncipes e princesas não existem.
Que sempre que eu acabar de ler um livro ou ver um filme com uma história linda, que parece tão real e em um instante tudo acaba e a realidade vem a tona.
As vezes ser uma menina tão sonhadora, ou melhor dizendo, uma pessoa que acredita que tudo pode acontecer. As vezes isso é ruim... pois acaba por fazer você sofrer mais do que as outras pessoas.
Você assiste aquele filme lindo, que o menininho sempre fica com a menininha e no final tudo da certo, ou o famoso “feliz para sempre”. Você acaba vendo tantos “felizes para sempre” na sua vida, que acaba acreditando que isso exista, ou talvez até exista, pois como diz Vinicius de Moraes : “Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure”.
Então posso até continuar sonhando, mais não esquecer que tudo passa de um sonho e que talvez isso nunca seja possível de acontecer... E também de que mesmo não querendo, a realidade está ai, para ser vivida...
Eu odeio saber que a realidade é o maior pesadelo do mundo dos sonhos! 




oooooi, olha eu aqui denovo HAUHAUHA bã, vim aqui colocar um textinho simples que eu escrevi, mais que não passa de a mais pura realidade para mim ;x 
Espero que vocês gostem, eu fiz no dia em que eu citei no meu primeiro post, que eu estava "entediada" HAUHAUAHU
Ahh, e logo eu vou fazer umas enquetes para saber sobre o que vocês preferem que eu escreva *--* 

xoxo :*

Popilous Blog (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário