domingo, 24 de julho de 2011

Eu realmente sonho com o dia em que vou conhecer a pessoa mais especial da minha vida, o dia em que vou conhecer a pessoa que me complete e que esteja comigo sempre que eu precisar, que me faça rir, que brigue comigo quando eu estiver errada, que me faça carinhos, cafunes. Que me diga coisas fofas, lindinhas, cuti cuti rs que cozinhe comigo, que me abrace forte por traz e cheire meu pescoço, que diga a todos que eu sou só dele. Uma pessoa especial, com coração, que goste de mim pelo que eu sou, com ou sem meus defeitos. Uma pessoa que me faça morrer de amores e continuar viva para eu fazer ele morrer de amores por mim. Uma pessoa que me faça ficar totalmente apaixonada e não me abandone depois. Aquele que vai colocar meu cabelo atras da orelha e me chamar de princesa sem eu precisar dizer que fico boba com isso. Alguém que quando brigarmos, venha atras de mim porque me ama, porque me quer. 
Essa pessoa concerteza vai ser o amor da minha vida, só não digo que vou ficar com ela pra sempre, porque o pra sempre é um tempo muito longo nos dias de hoje, e nem que vai ser facil de achar essa pessoa, porque hoje em dia ninguem quer mais nada com nada. 
Cada dia que passa, tenho mais certeza de que nasci na época errada.rs (imgabsc

Nenhum comentário:

Postar um comentário