domingo, 24 de julho de 2011

Eu to cansada de Juras de amor, de pessoas falando que sou linda, que isso que aquilo… só quero abraços, palavras sinceras e atitude. (imgabsc)
Eu realmente sonho com o dia em que vou conhecer a pessoa mais especial da minha vida, o dia em que vou conhecer a pessoa que me complete e que esteja comigo sempre que eu precisar, que me faça rir, que brigue comigo quando eu estiver errada, que me faça carinhos, cafunes. Que me diga coisas fofas, lindinhas, cuti cuti rs que cozinhe comigo, que me abrace forte por traz e cheire meu pescoço, que diga a todos que eu sou só dele. Uma pessoa especial, com coração, que goste de mim pelo que eu sou, com ou sem meus defeitos. Uma pessoa que me faça morrer de amores e continuar viva para eu fazer ele morrer de amores por mim. Uma pessoa que me faça ficar totalmente apaixonada e não me abandone depois. Aquele que vai colocar meu cabelo atras da orelha e me chamar de princesa sem eu precisar dizer que fico boba com isso. Alguém que quando brigarmos, venha atras de mim porque me ama, porque me quer. 
Essa pessoa concerteza vai ser o amor da minha vida, só não digo que vou ficar com ela pra sempre, porque o pra sempre é um tempo muito longo nos dias de hoje, e nem que vai ser facil de achar essa pessoa, porque hoje em dia ninguem quer mais nada com nada. 
Cada dia que passa, tenho mais certeza de que nasci na época errada.rs (imgabsc
Porque? eis a pergunta que não quer me calar. Porque eu tive que amadurecer tão rápido? porque tive que descobrir que nem tudo é um mar de rosas, nem todo amor é pra sempre, nem todo sentimento é real, nem todas as pessoas são realmente honestas… Incrível que quando você toma um choque de realidade tudo vem a tona e você vê que foi tão tonta no passado. Eu realmente queria que isso tivesse demorado mais pra acontecer, hoje me sinto tão insegura com tudo, tão triste que o mundo esteja cada vez pior. Cadê o amor ao próximo? cadê a compaixão? cadê tudo que Deus nos ensinou… cadê… cadê… cadê? O mundo é cheio de perguntas que todos querem saber a resposta, todos querem uma solução… mas ninguém toma uma atitude para isso aconteça. (imgabsc)
É uma força, uma força que pode nos levar a loucura… Estou falando da força do amor, não o subestime, por amor até mataríamos… Uma força implacável, que nos leva a fazer coisas que nunca pensamos em fazer na vida. Ah o amor, o amor pode despertar os melhores sentimentos e as melhores paixões. A força do amor, pode te transformar em alguém que você não é. A pessoa mais ingênua e boa, pode se transformar na pior. Do amor pode nascer o rancor e do rancor o ódio e do ódio a vingança. O amor pode acertar sua vida ou partir seu coração… Para o bem ou para o mal, o amor nos transforma. (imgabsc)
A vida nem sempre é só tristeza, tenho tantos problemas e estou tão feliz. (imgabsc)

As coisas estão difíceis, não é ?

Eu te entendo. Parece que todos estão contra você, parece que você não é uma pessoa boa o suficiente, Mas sabe, você não deve ser punir por isso, seu corpo é sagrado, seu corpo é o templo do Espírito Santo, você não deve se cortar…
Sabe quando a dor emocional é tão grande que você tem que tirar isso dentro de você, e você faz isso por meio da dor física? Eu te entendo mas se você não souber o que é tristeza, nunca poderá apreciar a felicidade. Toda lágrima tem uma lição, todo sofrimento tem um ensinamento…Para que você não sentisse essa dor. Eu já senti… Quando você pensar que precisa se punir por não ser boa o suficiente, lembre-se que você é sim. Sou Eu que estou te dizendo agora: Você é preciosa, e Eu te amo. Eu fiz esse mundo inteiro pra você, você é capaz, você é mais do que suficiente. E quando todos os seus sentimentos estiverem confusos, quando a dor for muito grande, converse comigo. Eu estou aqui pra te ajudar, pra te auxiliar. Eu estou aqui ouvindo…Você não tem noção do quanto me machuca te ver sofrendo,  ouvir você dizendo que está sozinha… se cuide, eu vou te fortalecer. Com amor: Deus … ”