domingo, 8 de maio de 2011

Para todas as mamães....

Mãe, obrigado por cuidar de mim desde o momento em que me recebeste em teu ventre. Obrigado por ter me ensinado a dar meus primeiros passos, por ouvir minhas primeiras palavras e por cuidar de cada machucado que adquiri na minha infância, por ter cuidado de mim de uma maneira que ninguém mais do mundo seria capaz de cuidar, obrigado por sempre perguntar aonde eu vou, com quem vou e que horas volto obrigado por, mesmo que às vezes em vão e eu quebrar a cara, avisar e me fazer saber que aquele novo amigo não era uma boa companhia, obrigado por apesar dos desapontamentos . Apesar das lágrimas .. Continuar me amando incondicionalmente, obrigado por não passar a mão na minha cabeça quando errei, obrigado por me dizer não .. Mesmo sabendo que te odiaria por aquele momento (só por aquele momento), obrigado por me cobrar sempre a verdade, obrigado por não me deixar voltar tarde aos 12 anos .. E me fazer esperar até os 16. Obrigado por me mostrar o caminho certo, por abrir meus olhos quando preciso, e por cuidar dos machucados que apareceram em meu coração.
Peço desculpas se te magoei alguma vez, ou se não soube compreender teus problemas. Se não demonstrei carinho quando deveria ou se fiz algo que te deixou triste, não fiz por mal. Eu só quero te ver bem, eu só quero te fazer bem. Tudo o que sou, tudo que tenho, eu devo a você.

 Se eu pudesse fazer um único pedido em toda a minha vida, pediria que fosse ETERNA !

Minha mãe, minha vida, meu amor, minha alegria, meu porto seguro, minha melhor amiga, minha companheira.  Nem todas as palavras do mundo conseguem decifrar o amor que eu sinto por você. É incondicional. Todo agradecimento é pouco perto de tudo o que você fez por mim. Não sei o que seria de mim sem você aqui comigo para me confortar. Sem você eu fico sem chão, sem céu, sem coração. Dependo exclusivamente de você para viver. A cada segundo agradeço a Deus por ele ter me dado uma mãe tão maravilhosa. Quando o mundo inteiro virou as costas, você foi à única a me dar a mão. Você me faz crescer e acreditar em um mundo melhor. Metade do que és, eu nuca serei. Obrigado por me fazer acreditar que tudo na vida tem um final feliz. Obrigado por me ajudar em tudo o que precisei. Obrigado por existir, mãe.

Mãe eu te amo DEMAIS!